Me Malvado Favorito é um filme de animação que foi lançado em 2010 e desde então ganhou o coração de crianças e adultos ao redor do mundo. A história gira em torno de Gru, um vilão que deseja se tornar o maior ladrão do mundo, e suas três filhas adotivas. O filme foi produzido pela Universal Pictures e Illumination Entertainment, e dirigido por Pierre Coffin e Chris Renaud.

Uma das coisas que tornou o filme tão popular foi a criação dos personagens. Gru é um vilão carismático que conquista o público com seu jeito mal-humorado, mas ao mesmo tempo preocupado com suas filhas. As três meninas, Margo, Edith e Agnes, também são personagens adoráveis ​​que ajudam a equilibrar o tom do filme. Além disso, os minions, personagens amarelos e engraçados que trabalham para Gru, se tornaram muito populares e até ganharam um filme próprio.

Outra coisa que ajudou a tornar o filme tão bem sucedido foi a história. O roteiro foi muito bem desenvolvido, de tal forma que as cenas de ação são emocionantes e as cenas emocionais são tocantes. O filme também é engraçado e divertido, com piadas que funcionam tanto para crianças quanto para adultos.

Além disso, a trilha sonora também contribuiu para o sucesso do filme. A música Despicable Me de Pharrell Williams se tornou um grande sucesso e fez com que muitas pessoas assistissem ao filme só por causa da música.

Me Malvado Favorito ganhou vários prêmios, incluindo o prêmio de Melhor Animação no Kids' Choice Awards em 2011. O sucesso do filme foi tamanho que a Universal Pictures lançou duas sequências: Me Malvado Favorito 2 em 2013 e Me Malvado Favorito 3 em 2017.

Em resumo, Me Malvado Favorito é um filme de animação que conquistou o público com seus personagens carismáticos, história envolvente e trilha sonora cativante. Se você ainda não assistiu, vale a pena conferir essa história que encantou tantas pessoas ao redor do mundo.